Pequenas empresas que querem ter um site para divulgar produtos e serviços, e ampliar sua visibilidade no mercado, precisam de um site com três características básicas:

  1. Visibilidade no google: encaremos os fatos, 90% das pessoas acha o que procura na web através do google ou outra ferramenta de busca (que provavelmente utiliza o google). Ou seja, se você não está visível no google, você não está na internet.
  2. Facilidade de gerenciamento e edição: você não pode ficar pagando uma fortuna para mudar o site toda vez que muda sua linha de produtos ou sai a coleção de outono-inverno 2008. Você tem que ter a possibilidade de editar o conteúdo do site, sem precisar pagar por isso.
  3. Conteúdo sempre atualizado: Eis a dura realidade, seu site não muda, não receberá uma segunda visita. Atualize sempre seu site, e seus clientes vão continuar visitando-o para saber das novidades.

Por isso que um blog como este que você está lendo é muito mais apropriado que um site em flash cheio de animações e efeitos especiais. Um blog resolve as três questões acima da seguinte forma:

  1. O código é bom, e portanto sua visibilidade no google é alta. É mais complexo do que isso, mas via de regra bons blogs vão sempre posicionar bem seu site, desde que você faça a lição de casa.
  2. Você edita o site a hora que quiser, de qualquer computador com uma conexão de internet. Nós treinamos você e damos um manual que explica, passo a passo com imagens, como editar, publicar, etc.
  3. Notícias frequentes significa que o cliente tem motivos para voltar. Catálogo online, mapas de como chegar, tudo isso pode ajudar a facilitar a vida do cliente. Além disso, blogs permitem que seu cliente publique comentários, que servem como feedback e permitem que você entre em contato direto com ele por email.

Por isso não deixe para amanhã o site que você pode ter hoje! Você vai ver que nossos sites resolvem o seu problema a uma fração do custo de um site convencional. Entre em contato.

Equipe Intelego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *